PARTICIPAÇÃO
MARIA NOÉMIA FERNANDES DA SILVA
FALECEU

Seus filhos Juan Suzandres Fernandes e filha; Fátima Fernandes, marido e filhos; António Cascio, esposa e filhos; sua irmã, cunhados, sobrinhos, vizinhos, amigos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar o falecimento da sua saudosa parente, moradora que foi à Entrada da Quinta da Fé, São Martinho, Funchal, e que o seu funeral se realiza hoje, Quarta-feira, 29/03/2023, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 09:30 horas para a igreja de Nossa Senhora do Rosário, igreja velha de São Martinho, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 10:30 horas, seguindo-se a inumação no cemitério de Nossa Senhora das Angústias.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e agradece a todas as pessoas que acompanharem o funeral.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia na próxima Sexta-feira, 31/03/2023, pelas 19:00 horas, na igreja paroquial da de Nossa Senhora da Nazaré, Funchal, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

Funchal, 29 de Março de 2023

Livro de Condolências

Deixe a sua mensagem
O seu nome. Máx: 40 caracteres
Máx: 250 caracteres