PARTICIPAÇÃO
ELISABETE FERNANDES DA SILVA
FALECEU

Sua mãe Maria Goreti; seus irmãos Helena, marido e filhos; Leonel; seu afilhado Luís Filipe, seus tios, tias, primos, primas, presentes e ausentes e demais família, cumprem o doloroso dever de participar o falecimento da sua saudosa parente, moradora que foi à Avenida Dom Teodoro Faria, São Martinho, Funchal, e que o seu funeral se realiza hoje pelas 16:00 horas, no cemitério de Nossa Senhora das Angústias, São Martinho.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e informa que, devido à situação actual e, de acordo com as recomendações do Governo Regional e das autoridades de saúde, o funeral será restrito à família.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no próximo Domingo, 24/05/2020, pelas 12:00 horas, na igreja paroquial de São Martinho, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

A família agradece aos Bombeiros Municipais do Funchal, à EMIR, à PSP e a todos os vizinhos, todo o apoio carinho e dedicação prestado à sua ente querida.

Funchal, 20 de Maio de 2020

Livro de Condolências

Deixe a sua mensagem
O seu nome. Máx: 40 caracteres
Máx: 250 caracteres