PARTICIPAÇÃO
MARIA DE JESUS VIEIRA
FALECEU

Seus filhos Manuel Vieira Fernandes, Zita Vieira Fernandes Jesus, Rita Vieira Fernandes, Fernanda Simiana Vieira Fernandes, Agostinha Vieira Fernandes, Martinha Vieira Fernandes Sá, Josefina Vieira Fernandes Sousa, João Ramiro Vieira Fernandes e José Vieira Fernandes, seus genros, noras, irmãos, irmãs, netos, bisnetos, sobrinhos, sobrinhas, presentes e ausentes, e demais família cumprem o doloroso dever de participar o falecimento da sua saudosa parente, moradora que foi à Vereda do Lombo da Seara Velha, Curral das Freiras, e que o seu funeral se realiza, amanhã, Domingo, 05/07/2020, pelas 12:30 horas, no cemitério do Curral das Freiras.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e a todas as pessoas que acompanharem o funeral.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no próximo Domingo, 12/07/2020, pelas 11:00 horas, na igreja paroquial de Nossa Senhora do Livramento, Curral das Freiras, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

A família agradece aos médicos, enfermeiros e assistentes operacionais do Hospital Dr. Nélio Mendonça e aos Bombeiros Voluntários de Câmara de Lobos, todo o apoio, carinho e dedicação com que trataram a sua familiar.

Curral das Freiras, 4 de Julho de 2020

Livro de Condolências

Deixe a sua mensagem
O seu nome. Máx: 40 caracteres
Máx: 250 caracteres