PARTICIPAÇÃO
MARIA BEATRIZ DELGADO HERMANO
FALECEU

Sua filha, filho, genro, nora e netos, seus irmãos, cunhados, sobrinhos, afilhados, primos, vizinhos, amigos e demais família cumprem o doloroso dever de participar o falecimento da sua saudosa parente, moradora que foi ao Caminho do Lombo dos Forneiros, Porto Moniz, e que o seu funeral se realiza hoje, Domingo, 05/07/2020, pelas 13:00 horas, no cemitério do Porto Moniz.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e informa que, devido à situação actual e, de acordo com as recomendações do Governo Regional, das autoridades de saúde e municipais, o funeral será restrito à família.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no próximo Domingo, 12/07/2020, pelas 09:30 horas, na igreja paroquial de Santa Maria Madalena, Porto Moniz, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

A família agradece a toda a equipa do Serviço de Hemato-Oncologia do Hospital Dr. Nélio Mendonça, de forma especial à Dra. Teresa André, por cuidar a sua familiar com muita dedicação e carinho ao longo destes 11 anos.
Agradece ainda à equipa da Unidade de Cuidados Paliativos do Hospital Dr. João de Almada, o carinho e dedicação com que cuidaram da sua familiar nestas últimas 4 semanas.

Porto Moniz, 5 de Julho de 2020

Livro de Condolências

Deixe a sua mensagem
O seu nome. Máx: 40 caracteres
Máx: 250 caracteres