PARTICIPAÇÃO
GREGÓRIO TEIXEIRA DE GÓIS
FALECEU

Sua esposa Ilda da Silva Barbeito Góis; seus filhos Dinarte Barbeito Góis, Élio Barbeito Góis, Énia Barbeito Góis, Gisela Maria Barbeito Góis, marido e filha; Susete Barbeito Góis e marido; seus irmãos, cunhados, sobrinhos, primos, demais parentes, amigos e vizinhos cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do seu saudoso parente, morador que foi à Avenida da Madalena, Beco da Madalena, Entrada 24B, Santo António, Funchal, e que o seu funeral se realiza amanhã, Segunda-feira, 06/07/2020, pelas 13:00 horas, saindo da igreja de Nossa Senhora do Rosário, igreja velha de São Martinho, para cremação no cemitério de Nossa Senhora das Angústias.

Será celebrada missa de corpo presente pelas 12:30 horas na referida igreja.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e informa que, devido à situação actual e, de acordo com as recomendações do Governo Regional, das autoridades de saúde e municipais, o funeral será restrito à família.

Mais informa que será celebrada missa de 7º na próxima Sexta-feira, 10/07/2020, pelas 19:00 horas, na igreja paroquial de Santo António, Funchal, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

A família agradece de forma especial às cuidadoras Lucete, Zélia e Lígia, a toda a equipa que prestou socorro ao seu familiar no Hospital Dr. Nélio Mendonça, assim como à prima Paula Correia, ao Ginásio da Freguesia de Santo António - professores, assistentes e colegas - todo o apoio e toda a dedicação com que trataram o seu ente querido.

Funchal, 5 de Julho de 2020

Livro de Condolências

Deixe a sua mensagem
O seu nome. Máx: 40 caracteres
Máx: 250 caracteres