PARTICIPAÇÃO
NÉLIA MARIA FERNANDES VIEIRA MARTINS
FALECEU

Seu marido Rúben Martins, seus filhos, sua mãe, sogros, irmãos, cunhados, presentes e ausentes e demais família, cumprem o doloroso dever de participar o falecimento da sua saudosa parente, moradora que foi à Estrada de São João, Ribeira Brava, e que o seu funeral se realiza hoje, Terça-feira, 07/07/2020, pelas 10:00 horas, saindo da igreja de Nossa Senhora do Rosário, igreja velha de São Martinho, para cremação no cemitério de Nossa Senhora das Angústias.

Será celebrada missa de corpo presente pelas 09:30 horas na referida igreja.

A família pede às pessoas que participarem no funeral para usarem roupa branca.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e informa que, devido à situação actual e, de acordo com as recomendações do Governo Regional, das autoridades de saúde e municipais, o funeral será restrito à família.

Mais informa que será celebrada missa de 7º no próximo sábado, 11/07/2020, pelas 19:00 horas, na igreja paroquial de Santa Rita, Funchal, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

A família agradece a toda equipa médica, de enfermagem e assistentes operacionais dos Cuidados Intensivos do Hospital Dr. Nélio Mendonça todo o apoio, carinho e dedicação com que trataram a sua familiar.

Amorzinho estávamos a viver o nosso sonho e agora partiste e eu não vou saber viver sem ti.
Obrigado por tudo o que fizeste por mim e pelos nossos filhos.
Foste e serás sempre a mulher da minha vida.
Te amo hoje e para sempre, até já Amor.

Mãe...
Um grande beijinho dos seus filhos queridos que ficam com muita saudade da mãe que partiu tão cedo e sem se despedir, uma mulher de muita força e lutadora, que olhes por nós como vamos olhar por ti, que nos protejas e que estejas sempre connosco, gostamos muito de ti, nunca serás esquecida e estarás sempre nos nossos corações.
Dos teus filhos que te amam.

Minha querida filha, partiste sem nos despedir.
Que Deus te ilumine aí no céu. serás sempre lembrada com as tuas alegrias.
Lurdes Vieira

Minha querida nora, partiste e uma dor me deixaste. Ficarás para sempre nos nossos corações. Olho para o céu e vejo que estás iluminada. Descansa em Paz.
Família Martins

Querida cunhada partiste sem nada dizer.
Até parece mentira, que Deus te dê o eterno descanso.
Olha por todos nós, gosto muito de ti.
Dorita e Zé

Deus sabe o que faz. Eu não duvido disso, mas nem por isso a nossa dor é menor, só espero que logo esse buraco se transforme em saudade dos momentos maravilhosos que vivemos juntos.
Te amamos para sempre.
Família Vieira

A administração e todo o staff dos restaurantes Pizza Café participam o falecimento de Nélia Maria Fernandes Vieira Martins, esposa do colaborador Ruben Dinarte Ramos Martins e mãe do colaborador Diogo Alexandre Fernandes Martins, endereçando as mais sentidas condolências para toda a família e amigos, neste momento difícil.

Funchal, 7 de Julho de 2020

Livro de Condolências

Deixe a sua mensagem
O seu nome. Máx: 40 caracteres
Máx: 250 caracteres