PARTICIPAÇÃO
MANUEL SPÍNOLA GOUVEIA
FALECEU

Sua esposa Maria Goreti Vieira Neves Gouveia, suas filhas Lisandra Filipa Neves Gouveia e Márcia Rubina Neves Gouveia, sua mãe Conceição Mendonça Spínola, seus sogros, irmãos, irmãs, cunhados, cunhadas, sobrinhos, afilhados, primos, amigos, vizinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do seu saudoso parente, morador que foi à Rua do Barreiro, Santa Cruz, e que o seu funeral se realiza amanhã, Quarta-feira, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 11:30 horas para a igreja de Nossa Senhora do Rosário, igreja velha de São Martinho, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 12:00 horas, prosseguindo o funeral para o cemitério de Santa Cruz.

A família informa que, em memória da personalidade alegre do seu ente querido, quem quiser estará à vontade para optar por outra cor para além do preto.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e a todas as pessoas que acompanharem o funeral.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no próximo Domingo, 02/08/2020, pelas 12:00 horas, na igreja paroquial de São Salvador, Santa Cruz, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

A Administração da Tecnovia Madeira participa, com pesar, o falecimento do seu colaborador, Manuel Spínola Gouveia, e que o seu funeral se realiza amanhã, Quarta-feira, 12:00 horas, igreja de Nossa Senhora do Rosário, igreja velha de São Martinho.
À família enlutada, endereçamos as nossas sinceras condolências.

Os colegas da Tecnovia Madeira manifestam o seu pesar e profunda tristeza pelo desaparecimento prematuro do seu saudoso colega e amigo, cujas memórias e recordações permanecerão vivas e serão motivo de grande orgulho e saudade.

Santa Cruz, 28 de Julho de 2020

Livro de Condolências

Deixe a sua mensagem
O seu nome. Máx: 40 caracteres
Máx: 250 caracteres