PARTICIPAÇÃO
MARIA JOSÉ GONÇALVES CORREIA
FALECEU

Seus filhos, noras, genros, netos, bisnetos, irmãos e demais família cumprem o doloroso dever de participar o falecimento da sua saudosa parente, moradora que foi à Vereda do Amparo, São Martinho, Funchal, e que o seu funeral se realiza hoje, Quinta-feira, 30/07/2020, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 12:30 horas para a capela do cemitério de Nossa Senhora das Angústias, São Martinho, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 13:00 horas, prosseguindo o funeral para jazigo do mesmo.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e informa que, devido à situação actual e, de acordo com as recomendações do Governo Regional, das autoridades de saúde e municipais, o funeral será restrito à família.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no próximo Domingo, 02/08/2020, pelas 10:00 horas, na igreja paroquial de São Martinho, Funchal, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

Sotero de Andrade Rodrigues Pereira e filhos participam o falecimento Sra. Maria José Gonçalves Correia, mãe do seu genro, Ivo Correia, e endereça as mais sentidas condolências a toda a família.

Funchal, 30 de Julho de 2020

Livro de Condolências

Deixe a sua mensagem
O seu nome. Máx: 40 caracteres
Máx: 250 caracteres