PARTICIPAÇÃO
SEVERINO JOSÉ PINTO DA SILVA
FALECEU

Seus filhos, nora, genro e netos, seus irmãos, sobrinhos, primos, compadres, afilhados, amigos, vizinhos e demais família cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do seu saudoso parente, morador que foi à Residência Piornais, Lote 6, São Martinho, Funchal, e que o seu funeral se realiza hoje, Segunda-feira, 03/08/2020, saindo do Hospital Dr. João de Almada pelas 12:30 horas para a capela do cemitério de Nossa Senhora das Angústias, São Martinho, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 13:00 horas, prosseguindo o funeral para jazigo do mesmo.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e informa que, devido à situação actual e, de acordo com as recomendações do Governo Regional, das autoridades de saúde e municipais, o funeral será restrito à família.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no próximo Domingo, 09/08/2020, pelas 10:00 horas, na igreja paroquial de Nossa Senhora do Carmo, Câmara de Lobos, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

A família agradece a toda a equipa médica, de enfermagem e assistentes operacionais da Unidade de AVC e 5º andar do Hospital Dr. Nélio Mendonça, a rede do Centro de Saúde de Santo António e do Hospital Dr. João de Almada, e ao Dr. Pedro Ramos e ao Dr. Miguel Albuquerque todo o apoio prestado e a forma carinhosa e dedicada como trataram o seu familiar.

A Marisqueira O Barqueiro e o sócio-gerente João Pestana da Luz e seus colaboradores participam o falecimento Severino José Pinto da Silva, e que o seu funeral se realiza hoje pelas 13:00 horas, na capela do cemitério de Nossa Senhora das Angústias, São Martinho.

Marisqueira Lareira Portuguesa e Frango da Guia, seu sócio-gerente João Maria Jardim e funcionários, participam o falecimento do sócio-gerente, Severino José Pinto da Silva, e endereçam as mais sentidas condolências a toda a família.

Os filhos do Sr. Severino agradecem a amizade, colaboração muito especial do Sr. João Maria, família e amigos.

A administração e os colaboradores da Somaverde - Consultores de empresas e negócios vem, por este meio, apresentar as mais sinceras condolências à família do Sr Severino José Pinto Da Silva, estimado cliente e amigo. Que encontre conforto no amor de Deus e naqueles que continuam ao seu lado.

Funchal, 3 de Agosto de 2020

Livro de Condolências

Deixe a sua mensagem
O seu nome. Máx: 40 caracteres
Máx: 250 caracteres