PARTICIPAÇÃO
MARIA GLÓRIA DA SILVA DA VARGEM
FALECEU

Sua filha Maria Lizabette Vieira da Silva, marido, filhos e netos, seu irmão, cunhados, sobrinhos, primos, amigos, vizinhos e demais família cumprem o doloroso dever de participar o falecimento da sua saudosa parente, moradora que foi ao Caminho de Santo António, Funchal, e que o seu funeral se realiza amanhã, Quinta-feira, 13/08/2020, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 12:00 horas para a igreja de Nossa Senhora do Rosário, igreja velha de São Martinho, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 12:30 horas, prosseguindo o funeral para cremação no cemitério de Nossa Senhora das Angústias.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e informa que, devido à situação actual e, de acordo com as recomendações do Governo Regional, das autoridades de saúde e municipais, o funeral será restrito à família.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no próximo Domingo, 16/08/2020, pelas 11:00 horas, na igreja paroquial de Santo António, Funchal, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

Funchal, 12 de Agosto de 2020

Livro de Condolências

Deixe a sua mensagem
O seu nome. Máx: 40 caracteres
Máx: 250 caracteres