PARTICIPAÇÃO
ALZIRA VIEIRA RODRIGUES BETTENCOURT
FALECEU

Seus filhos Roi Bettencourt, esposa e filhas; Agostinho Bettencourt, esposa e filho; sua irmã, cunhados, sobrinhos, primos, amigos, vizinhos e demais família cumprem o doloroso dever de participar o falecimento da sua saudosa parente, moradora que foi à Estrada dos Marmeleiros, Monte, Funchal, e que o seu funeral se realiza hoje, Sábado, 15/08/2020, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 10:15 horas para a capela do cemitério de Nossa Senhora das Angústias, São Martinho, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 10:30 horas, prosseguindo o funeral para jazigo do mesmo.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e informa que, devido à situação actual e, de acordo com as recomendações do Governo Regional, das autoridades de saúde e municipais, o funeral será restrito à família.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia na próxima Sexta-feira, 21/08/2020, pelas 18:30 horas, na igreja paroquial de Nossa Senhora do Livramento, Funchal, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

A família agradece Dra. Delisa Dantas e às enfermeiras domiciliárias do Centro de Saúde do Monte, a toda a equipa médica, enfermagem e assistentes operacionais do 3º andar poente do Hospital Dr. Nélio Mendonça, em particular às assistentes domiciliárias e à vizinha Sra. Belta, todo o apoio, carinho e dedicação com que trataram a sua familiar.

O Snack bar Pão de Ló participa o falecimento da Sra. Alzira Vieira Rodrigues Bettencourt, mãe dos sócios gerentes.

Funchal, 15 de Agosto de 2020

Livro de Condolências

Deixe a sua mensagem
O seu nome. Máx: 40 caracteres
Máx: 250 caracteres