PARTICIPAÇÃO
MARIA DA CONCEIÇÃO DE ASCENÇÃO VALENTIM
(Irmã da Confraria do Santíssimo Sacramento)
FALECEU

Seus irmãos, cunhadas, sobrinhos, afilhados, vizinhos, amigos e demais família cumprem o doloroso dever de participar o falecimento da sua saudosa parente, moradora que foi à Eira do Mourão, 16, Ribeira Brava, e que o seu funeral se realiza hoje, Sábado, 10/10/2020, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 10:00 horas para a igreja paroquial de São Paulo, Ribeira Brava, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 11:00 horas, prosseguindo o funeral para o cemitério de São Paulo, na referida freguesia.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e informa que, devido à situação actual e, de acordo com as recomendações do Governo Regional, das autoridades de saúde e municipais, o funeral, no cemitério, será restrito à família.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no próximo Domingo, 18/10/2020, pelas 09:00 horas, na igreja paroquial de São Paulo, Ribeira Brava, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

A família agradece à cuidadora, Sra. Alice, às assistentes domiciliárias do Centro de Saúde da Ribeira Brava, todo o carinho e todo o apoio que prestaram à sua familiar.

Ribeira Brava, 10 de Outubro de 2020

Livro de Condolências

Deixe a sua mensagem
O seu nome. Máx: 40 caracteres
Máx: 250 caracteres