PARTICIPAÇÃO
MARTINHO SOUSA
FALECEU

Sua esposa Maria Alves da Silva; seus filhos José Carlos e filha; Ana Maria, marido e filhas; seus sobrinhos, amigos, vizinhos e demais família cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do seu saudoso parente, morador que foi ao Caminho da Padaria, 9, Ponta do Sol, e que o seu funeral se realiza hoje, Terça-feira, 13/10/2020 pelas 14:30 horas, no cemitério de Santo Amaro, Lombada, Ponta do Sol.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e informa que, devido à situação actual e, de acordo com as recomendações do Governo Regional e das autoridades de saúde, o funeral será restrito à família.

Será celebrada missa de 7º dia no próximo Sábado, 17/10/2020, pelas 20:00 horas, na capela de Santo António, Lugar de Baixo, Ponta do Sol, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

A família agradece a toda equipa médica, de enfermagem e assistentes operacionais do 1º andar Cardiovascular do Hospital Dr. Nélio Mendonça, às assistentes domiciliárias da Ponta do Sol, em especial à Dona Gorete, todo o apoio, carinho e dedicação com que trataram o seu familiar.

Ponta do Sol, 13 de Outubro de 2020

Livro de Condolências

Deixe a sua mensagem
O seu nome. Máx: 40 caracteres
Máx: 250 caracteres