PARTICIPAÇÃO
JOSÉ VIEIRA DE MARCOS
(Irmão da Confraria do Santíssimo Sacramento)
FALECEU

Seus filhos Teresa Maria Relva Marcos; Ana Maria Relva de Marcos Correia, marido e filhos; José Luís Relva Marcos, nora e filhos; Padre Abraão Maria Relva Marcos; João Baptista Relva Marcos, mulher e filhos; Verónica Maria Relva Marcos, genro e filhos; Manuel David Relva Marcos; Fernando Relva Marcos; Maria Salomé Relva Marcos Rodrigues, marido e filhos; seu irmão António, esposa e filhos, seus cunhados, sobrinhos, primos, vizinhos, amigos e demais família presente e ausente, cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do seu saudoso parente, morador que foi ao Caminho do Jangão, Lombada, Ponta do Sol, e que o seu funeral se realiza hoje, Terça-feira, 12/01/2021, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 10:15 horas para o cemitério de Santo Amaro, Lombada, Ponta do Sol, onde haverá uma cerimónia fúnebre pelas 11:00 horas, seguindo-se a inumação no mesmo.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e informa que, devido à situação actual e, de acordo com as recomendações do Governo Regional, das autoridades de saúde e municipais, o funeral será restrito à família.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no próximo Sábado, 16/01/2021, pelas 16:45 horas, na igreja paroquial de Nossa Senhora da Conceição, Ponta do Sol, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

A família agradece aos médicos, enfermeiros e assistentes operacionais do Hospital Dr. Nélio Mendonça, Hospital dos Marmeleiros, Centro de Saúde da Ponta do Sol, bem como a todas as pessoas que prestaram cuidados ao seu ente querido. A todos, muito obrigado.

A Casa do Povo de São Roque do Faial participa o falecimento do Sr. José Vieira de Marcos, pai do nosso Pároco e Amigo Pe. Abraão Marcos. Apresentamos aos seus familiares e amigos as mais sentidas condolências.

A Assembleia de Freguesia e a Junta de Freguesia de São Roque do Faial, em nome da população, informa que faleceu o Sr. José Vieira de Marcos, pai do nosso Bom Pastor, Padre Abraão Marcos, pároco de São Roque do Faial. Ao Senhor Padre Abraão, à família e amigos enviamos as mais sentidas condolências neste momento de dor e sofrimento.

Ponta do Sol, 12 de Janeiro de 2021

Livro de Condolências

Deixe a sua mensagem
O seu nome. Máx: 40 caracteres
Máx: 250 caracteres