PARTICIPAÇÃO
EMANUEL HIGINO FERNANDES
FALECEU

Sua esposa Cristina, sua filha Maria, sua mãe, sogra, irmãos, cunhados, cunhadas, tios (as), sobrinhos (as), primos (as), amigos e demais família presente e ausente, cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do seu saudoso parente, morador que foi à Estrada Banda de Além, Ribeira Brava, e que o seu funeral se realiza amanhã, Quinta-feira, 25/02/2021, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 10:30 horas para o cemitério da Ribeira Brava, onde haverá uma cerimónia fúnebre pelas 11:00 horas, seguindo-se a inumação no mesmo.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e informa que, devido à situação actual e, de acordo com as recomendações do Governo Regional, das autoridades de saúde e municipais, o funeral será restrito à família.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no Sábado, 06/03/2021, pelas 16:30 horas, na igreja paroquial de São Bento, Ribeira Brava, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

O Partido Social Democrata da Madeira participa, com pesar, o falecimento do Sr. Emanuel Higino Fernandes, Ex-Presidente da Junta de Freguesia da Ribeira Brava, e endereça à família as mais sentidas condolências.

É com enorme pesar e grande tristeza que a Casa do Povo da Ribeira Brava informa o falecimento de Emanuel Higino Fernandes, Presidente da Assembleia Geral e sócio fundador desta Casa, um grande amigo que deixará saudades e boas lembranças de todos os momentos partilhados nas nossas atividades. Foi um homem lutador, íntegro, de confiança, e será dessa maneira que será sempre lembrado...
Obrigada amigo por tudo, até um dia Higino.
A todos os familiares as nossas condolências, nesta hora de dor.

A Delegação Regional da ANAFRE Madeira, participa o falecimento do Sr. Emanuel Higino Fernandes e manifesta o mais sentido pesar pelo falecimento do antigo Presidente da Junta de Freguesia da Ribeira Brava, autarca dedicado à sua freguesia.
A ANAFRE Madeira, endereça à sua família as sentidas condolências.

Ribeira Brava, 24 de Fevereiro 2021

Livro de Condolências

Deixe a sua mensagem
O seu nome. Máx: 40 caracteres
Máx: 250 caracteres