PARTICIPAÇÃO
JOÃO ÁLVARO GONÇALVES DE FARIA
(Mesário da Confraria de Nossa Senhora da Graça e Irmão da Confraria do Santíssimo Sacramento da Paróquia da Encarnação)
FALECEU

Sua esposa, filhos, filhas, noras, genros, netos e bisnetos, seus irmãos, cunhados, presentes e ausentes e demais família, cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do seu saudoso parente, morador que foi à Rua António Prócoro Macedo Júnior, Estreito de Câmara de Lobos, e que o seu funeral se realiza amanhã, Sexta-feira, 26/02/2021, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 10:30 horas para o cemitério do Estreito de Câmara de Lobos, onde haverá uma cerimónia fúnebre pelas 11:00 horas, seguindo-se a inumação no mesmo.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e informa que, devido à situação actual e, de acordo com as recomendações do Governo Regional, das autoridades de saúde e municipais, o funeral será restrito à família.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no Sábado, 06/03/2021, pelas 16:00 horas, na igreja paroquial de Nossa Senhora da Encarnação, Estreito de Câmara de Lobos, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

A família agradece a toda a equipa médica, de enfermagem e assistentes operacionais do 3º andar Covid, em especial à Dra. Teresa André do Serviço de Oncologia do Hospital Dr. Nélio Mendonça, todo o apoio, carinho e dedicação com que trataram o seu familiar.

A Confraria do Santíssimo Sacramento da Paróquia da Encarnação comunica, com pesar, o falecimento do Irmão João Álvaro Gonçalves Faria, e endereça aos familiares as mais sentidas condolências.

Estreito de Câmara de Lobos, 25 de Fevereiro de 2021

Livro de Condolências

Deixe a sua mensagem
O seu nome. Máx: 40 caracteres
Máx: 250 caracteres