PARTICIPAÇÃO
FELISBERTO PAULO DE ABREU
FALECEU

Sua esposa Maria Dolores Meneses de Abreu, seus filhos Paula Cristina Meneses Abreu e Nuno Filipe Meneses de Abreu, seu neto Diogo Patrício Abreu Mendes, seu genro e nora, sua mãe, irmãs, sobrinhos, amigos, vizinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do seu saudoso parente, morador que foi à Avenida Dom Manuel I, Calheta, e que o seu funeral se realiza amanhã, Terça-feira, 04/05/2021, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 10:00 horas para a igreja paroquial do Espírito Santo, Vila, Calheta, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 11:00 horas, prosseguindo o funeral para jazigo de família no cemitério da Ponta do Pargo.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e informa que, devido à situação actual e, de acordo com as recomendações do Governo Regional, das autoridades de saúde e municipais, o funeral será restrito à família.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no próximo Domingo, dia 09/05/2021, pelas 11:00 horas, na igreja paroquial do Espírito Santo, Vila, Calheta, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

A família agradece a equipa de enfermagem, assistentes operacionais e a equipa médica do 2º e 7º andares nascente do Hospital Dr. Nélio Mendonça, todo o apoio, carinho e dedicação que prestaram ao seu familiar.

O CDS Partido Popular participa o falecimento do Sr. Felisberto Paulo de Abreu, dirigente do CDS-PP Madeira, endereçando à sua família sentidas condolências.

O Presidente, Vereadores e Funcionários da Câmara Municipal da Calheta cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do Senhor Felisberto Paulo de Abreu, Ex-Vereador da Câmara Municipal e endereçam as mais sentidas condolências à família enlutada.

O Presidente da Assembleia Municipal da Calheta e respetivos Membros cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do Senhor Felisberto Paulo de Abreu, membro da Assembleia Municipal e endereçam as mais sentidas condolências à família enlutada.

Calheta, 3 de Maio de 2021

Livro de Condolências

Deixe a sua mensagem
O seu nome. Máx: 40 caracteres
Máx: 250 caracteres