PARTICIPAÇÃO
DOLORES VITÓRIA DE JESUS
FALECEU

Seu filho José Camacho, esposa Sónia Figueira e filho Dinis Camacho, seus irmãos, cunhados, sobrinhos, amigos, vizinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar o falecimento da sua saudosa parente, moradora que foi à Estrada da Murteira, 47, Curral das Freiras, e que o seu funeral se realiza hoje, Domingo, 26/09/2021, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 11:30 horas para a igreja paroquial de Nossa Senhora do Livramento, Curral das Freiras, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 12:30 horas, prosseguindo o funeral para o cemitério da freguesia.

Sairá uma camioneta pelas 11:30 horas do Lombo Chão e outra pelas 12:00 horas do Pico Furão, passando pela Fajã Escura, para as pessoas que queiram acompanhar o funeral, regressando depois ao mesmo local.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e solicita que, devido à situação actual, as pessoas que acompanharem o funeral respeitem as orientações do Governo Regional, das autoridades de saúde e municipais, nomeadamente a utilização de máscara, distanciamento físico e higienização frequente das mãos.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no próximo Domingo, 03/10/2021, pelas 11:00 horas, na igreja paroquial de Nossa Senhora do Livramento, Curral das Freiras, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

Curral das Freiras, 26 de Setembro de 2021

Livro de Condolências

Deixe a sua mensagem
O seu nome. Máx: 40 caracteres
Máx: 250 caracteres