PARTICIPAÇÃO
JOÃO RODRIGUES JÚNIOR
(conhecido por João da Quinta)
FALECEU

Sua esposa Maria Madalena Câmara, seus filhos, noras, genros, netos e demais família cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do seu saudoso parente, morador que foi à Vereda das Escaleiras, Porto Moniz, e que o seu funeral se realiza hoje, Segunda-feira, 11/10/2021, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 14:00 horas para a igreja de Nossa Senhora da Conceição, Vila, Porto Moniz, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 16:00 horas, prosseguindo o funeral para o cemitério da freguesia.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e solicita que, devido à situação actual, as pessoas que acompanharem o funeral respeitem as orientações do Governo Regional, das autoridades de saúde e municipais, nomeadamente a utilização de máscara, distanciamento físico e higienização frequente das mãos.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no próximo Sábado, 16/10/2021, pelas 20:00 horas, na igreja paroquial de Nossa Senhora da Conceição, Vila, Porto Moniz, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

O Grupo de Informática da Escola Secundária de Francisco Franco participam o falecimento do Sr. João Rodrigues Júnior, pai da sua amiga e colega de grupo Natércia Rodrigues, enviando, também, um voto de pesar a toda a sua família neste momento de dor.

Porto Moniz, 11 de Outubro de 2021

Livro de Condolências

Deixe a sua mensagem
O seu nome. Máx: 40 caracteres
Máx: 250 caracteres