PARTICIPAÇÃO
INOCÊNCIA GONÇALVES DE BRITO
FALECEU

Seu marido Alexandre Alves; seus filhos Alexandre Alves, esposa, filhos e netos; Agostinho Alves, esposa, filhos e netos; Rosa Maria Alves, marido, filhos e netos; Ana Paula Alves, marido e filhos; Inocência Alves, marido e filhos; Maria Alves, marido e filhos; Lourdes Alves, marido e filhos; Manuel Alves, esposa e filhos; António Alves, esposa e filha; Isabel Alves, marido e filhos; Lúcia Alves, marido e filhas; seus irmãos, cunhados, sobrinhos, primos, amigos, vizinhos e demais família cumprem o doloroso dever de participar o falecimento da sua saudosa parente, moradora que foi ao Caminho Velho da Palmeira, Beco do Engenho, Câmara de Lobos, e que o seu funeral se realiza hoje, Sexta-feira, 15/10/2021, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 14:00 horas para a capela do cemitério de Câmara de Lobos, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 15:00 horas, prosseguindo o funeral para jazigo do mesmo.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e solicita que, devido à situação actual, as pessoas que acompanharem o funeral respeitem as orientações do Governo Regional, das autoridades de saúde e municipais, nomeadamente a utilização de máscara, distanciamento físico e higienização frequente das mãos.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no Domingo, 24/10/2021, pelas 11:00 horas, na igreja paroquial de São Sebastião, Câmara de Lobos, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

Os colaboradores da Divisão de Desenvolvimento Social e do Centro Comunitário Municipal Vila Viva da Câmara Municipal de Câmara de Lobos lamentam, profundamente, o falecimento inesperado da Sra. Inocência Gonçalves Brito, mãe da nossa estimada colega Lúcia Brito Alves. Esperamos que o tempo traga paz e alivie o seu sofrimento!

Câmara de Lobos, 15 de Outubro de 2021

Livro de Condolências

Deixe a sua mensagem
O seu nome. Máx: 40 caracteres
Máx: 250 caracteres