PARTICIPAÇÃO
MARIA GORETE GOMES ALVES
FALECEU

Seus filhos Iva Aida Alves Fernandes e Ivo Valério Alves Fernandes, seu neto Gabriel, seus irmãos, cunhados, sobrinhos, afilhados, amigos vizinhos e demais família, presente e ausente, cumprem o doloroso dever de participar o falecimento da sua saudosa parente, moradora que foi à Rua Canto do Ribeiro, Apartamentos da Vargem, Caniço, e que o seu funeral se realiza hoje, Sábado, 16/10/2021, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 09:00 horas para a capela do cemitério de Nossa Senhora das Angústias, São Martinho, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 09:30 horas, prosseguindo para cremação no mesmo.

A família solicita que as pessoas que desejem acompanhar o funeral vistam roupa branca.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e solicita que, devido à situação actual, as pessoas que acompanharem o funeral respeitem as orientações do Governo Regional, das autoridades de saúde e municipais, nomeadamente a utilização de máscara, distanciamento físico e higienização frequente das mãos.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia na próxima Sexta-feira, 22/10/2021, pelas 18:30 horas, na igreja paroquial de Nossa Senhora do Livramento, Monte, Funchal, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

Anjo da guarda
Mãe de dois filhos, avó de um neto.
A sua família inteira amava o seu jeito. A Gorete brilhava através do seu amor, ser humano cheio de amor sempre pronta a ajudar o próximo. Cheia de vida, agora um anjo da guarda que permanecerá em nós e sobre a sua doce companhia, guardará a nossa alma de noite e de dia.
Amamos-te muito

Funchal, 16 de Outubro de 2021

Livro de Condolências

Deixe a sua mensagem
O seu nome. Máx: 40 caracteres
Máx: 250 caracteres