PARTICIPAÇÃO
CLARA DE JESUS PINTO
FALECEU

Suas filhas, genros e netos, suas irmãs, cunhado, sobrinhos, amigos, vizinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar o falecimento da sua saudosa parente, moradora que foi ao Caminho da Padaria, Curral das Freiras, e que o seu funeral se realiza hoje, Terça-feira, 19/10/2021, saindo do Hospital Dr. João de Almada pelas 14:00 horas para a igreja paroquial de Nossa Senhora do Livramento, Curral das Freiras, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 15:00 horas, prosseguindo o funeral para o cemitério da freguesia.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e solicita que, devido à situação actual, as pessoas que acompanharem o funeral respeitem as orientações do Governo Regional, das autoridades de saúde e municipais, nomeadamente a utilização de máscara, distanciamento físico e higienização frequente das mãos.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no próximo Domingo, 24/10/2021, pelas 11:00 horas, na igreja paroquial de Nossa Senhora do Livramento, Curral das Freiras, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

A família agradece a toda equipa médica, de enfermagem e assistentes operacionais do Hospital Dr. Nélio Mendonça,do Hospital dos Marmeleiros, dos Cuidados Paliativos do Hospital Dr. João de Almada do Centro de Saúde do Curral das Freiras, todo o apoio, carinho e dedicação com que trataram a sua familiar.

Hoje o dia amanheceu mais triste, é mais uma pétala que se solta da flor. Este momento dói muito, mas queremos dizer-te, querida avozinha, que já podes descansar. Já cumpriste a tua missão aqui, pois foste uma mãe exemplar e a melhor avó do mundo.
É assim que queremos recordar-te. A mulher bem-disposta, carinhosa e sempre interessada no bem-estar do próximo. A avó dos abraços aconchegantes e dos conselhos sábios!
Ficam as lembranças para contar como foi… restam as saudades para lembrar a falta que farás. Chegou a hora do último adeus, da despedida sem voz, do abraço sem o calor do teu toque….
Descansa em paz e até um dia, querida avó!
Das tuas netas, Diana, Joana, Filipa e Cristina.

Curral das Freiras, 19 de Outubro de 2021

Livro de Condolências

Deixe a sua mensagem
O seu nome. Máx: 40 caracteres
Máx: 250 caracteres