PARTICIPAÇÃO
JOSÉ MIGUEL GONÇALVES FIGUEIRA
FALECEU

Seus filhos, irmãos, cunhados, sobrinhos e demais família cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do seu saudoso parente, morador que foi à Estrada das Eiras, Edifício Quintas VI, Caniço, e que o seu funeral se realiza amanhã, Segunda-feira, 06/12/2021, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 08:45 horas para a igreja de Nossa Senhora do Rosário, igreja velha de São Martinho, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 09:30 horas, prosseguindo para cremação no cemitério de Nossa Senhora das Angústias.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e solicita que, devido à situação actual, as pessoas que acompanharem o funeral respeitem as orientações do Governo Regional, das autoridades de saúde e municipais, nomeadamente a utilização de máscara, distanciamento físico e higienização frequente das mãos.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia na próxima Terça-feira, 07/12/2021, pelas 18:00 horas, na igreja paroquial do Sagrado Coração de Jesus, Boa Nova, Funchal, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

A Lismarca Lda, vem com enorme pesar e tristeza, comunicar o falecimento do seu colaborador e colega José Miguel Figueira.
O Miguel sempre pautou pela excelência e profissionalismo nesta empresa. Expressamos as nossas sinceras condolências a todos os familiares e amigos.
Até logo Miguel.

Funchal, 5 de Dezembro de 2021

Livro de Condolências

Deixe a sua mensagem
O seu nome. Máx: 40 caracteres
Máx: 250 caracteres