PARTICIPAÇÃO
VIRGÍNIA DE JESUS DO ESPÍRITO SANTO
FALECEU

Seus filhos Américo Camacho e filhas; Arsénia Figueira, esposo e filhos; Joaquim Camacho, esposa e filhos; Martinho Camacho, esposa e filhos; Gracelina Camacho, esposo e filha; José António Camacho, esposa e filhos; Silvano Camacho e namorada; Patrícia Camacho, namorado e filha; sua neta Felisbela Camacho, esposo e filhas; seus irmãos, cunhados, sobrinhos, afilhados, amigos, vizinhos e demais família cumprem o doloroso dever de participar o falecimento da sua saudosa parente, moradora que foi à Estrada da Fajã dos Cardos, Curral das Freiras, e que o seu funeral se realiza hoje, Terça-feira, 07/12/2021, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 14:00 horas para a igreja paroquial de Nossa Senhora do Livramento, Curral das Freiras, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 15:00 horas, prosseguindo o funeral para o cemitério da freguesia.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e solicita que, devido à situação actual, as pessoas que acompanharem o funeral respeitem as orientações do Governo Regional, das autoridades de saúde e municipais, nomeadamente a utilização de máscara, distanciamento físico e higienização frequente das mãos.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no próximo Domingo, 12/12/2021, pelas 11:30 horas, na igreja paroquial de Nossa Senhora do Livramento, Curral das Freiras, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

A família agradece a toda a equipa médica, de enfermagem e assistentes operacionais do Centro de Saúde, aos bombeiros e ajudantes domiciliárias do Curral das Freiras, às cuidadoras Débora Neto, namorado e filho; à sua irmã Silvina e à Sra. Maria, todo o amor, carinho e dedicação com que sempre trataram a sua familiar.

Dedicação e Homenagem

Minha estrelinha,
onde estiveres brilha sempre a olhar por nós
e ilumina sempre os meus desejos
e que consiga alcançar.
Que dê muita força e coragem
para suportar a dor que nos deu.
Que a sua alma descanse em paz
minha milhaquinha linda.
Onde estiveres estarás sempre entre nós.
Débora, José, Mário, Maria e Ilda

Curral das Freiras, 7 de Dezembro 2021

Livro de Condolências

Deixe a sua mensagem
O seu nome. Máx: 40 caracteres
Máx: 250 caracteres