PARTICIPAÇÃO
JOÃO PITA POMBO
(conhecido por João Vitória)
FALECEU

Sua esposa Maria Pita Pombo, seus filhos Florinda, Fátima, Fernanda, Moisés, João e Maria, suas noras, genros, netos e bisnetos, seus irmãos, cunhados, sobrinhos, amigos e demais família cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do seu saudoso parente, morador que foi à Estrada do Outeiro, Canhas, e que o seu funeral se realiza hoje, Quarta-feira, 12/01/2022, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 14:45 horas para a igreja paroquial de Nossa Senhora da Piedade, Canhas, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 16:00 horas, prosseguindo o funeral para o cemitério da freguesia.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e solicita que, devido à situação actual, as pessoas que acompanharem o funeral respeitem as orientações do Governo Regional, das autoridades de saúde e municipais, nomeadamente a utilização de máscara, distanciamento físico e higienização frequente das mãos.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no próximo Domingo, 16/01/2022, pelas 07:30 horas, na igreja paroquial de Nossa Senhora da Piedade, Canhas, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

Canhas, 12 de Janeiro de 2022

Livro de Condolências

Deixe a sua mensagem
O seu nome. Máx: 40 caracteres
Máx: 250 caracteres