PARTICIPAÇÃO
JOÃO MANUEL DE MELIM
FALECEU

Sua esposa Maria Otília Melim; seus filhos Claro Melim, esposa, filhos genros e netos; Filipe Melim, esposa, filhas e genros; Cristina Melim, marido e filhos; sua cunhada Maria Amélia Melim; seu irmão Zeca e esposa, filhos e netos; suas sobrinhas Paula Melim e Susana Melim, seus maridos e filhos e demais família cumprem o doloroso dever de participar a todas as pessoas de suas relações de amizade o falecimento do seu saudoso parente, morador do Sítio da Serra de Fora, e que o seu funeral, com missa de corpo presente, se realiza amanhã, Sábado, 15/01/2022, pelas 12:00 horas, no cemitério de Santa Catarina, Porto Santo, seguindo-se a inumação no mesmo.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e solicita que, devido à situação actual, as pessoas que acompanharem o funeral respeitem as orientações do Governo Regional, das autoridades de saúde e municipais, nomeadamente a utilização de máscara, distanciamento físico e higienização frequente das mãos.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia na próxima Quarta-feira, 19/01/2022, pelas 18:00 horas, na igreja paroquial de Nossa Senhora da Piedade, Porto Santo, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

"No meu coração guardo todos os nossos momentos e memórias, jamais te esquecerei meu favorito, minha estrelinha. Um beijo daqui ao céu, da tua favorita."

A empresa Construções Melim & Melim, seu sócio José Manuel Melim e colaboradores, participam o falecimento do Sr. João Manuel de Melim, e endereça as mais sentidas condolências à família.

Porto Santo, 14 de Janeiro de 2022

Livro de Condolências

Deixe a sua mensagem
O seu nome. Máx: 40 caracteres
Máx: 250 caracteres