PARTICIPAÇÃO
NELSON FERNANDES BATATA
FALECEU

Seus filhos, noras e netos, seus irmãos, cunhados, sobrinhos, amigos e demais família cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do seu saudoso parente, morador que foi à Vereda da Nogueira, Garachico, Câmara de Lobos, e que o seu funeral se realiza hoje, Domingo, 16/01/2022, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 11:45 horas para a capela do cemitério de Câmara de Lobos, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 12:30 horas, prosseguindo o funeral para jazigo do mesmo.

Sairá uma camioneta pelas 11:30 horas da Furneira, passando pela Nogueira, Francelheira, Estreito, Câmara de Lobos, para as pessoas que queiram acompanhar o funeral, regressando depois ao mesmo local.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e solicita que, devido à situação actual, as pessoas que acompanharem o funeral respeitem as orientações do Governo Regional, das autoridades de saúde e municipais, nomeadamente a utilização de máscara, distanciamento físico e higienização frequente das mãos.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no próximo Sábado, 22/01/2022, pelas 17:30 horas, na igreja paroquial de Nossa Senhora do Bom Sucesso, Garachico, Câmara de Lobos, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

Câmara de Lobos, 16 de Janeiro de 2022

Livro de Condolências

Deixe a sua mensagem
O seu nome. Máx: 40 caracteres
Máx: 250 caracteres