PARTICIPAÇÃO
MARIA CELESTE RODRIGUES DE SOUSA
FALECEU

Seu sobrinho Enderson Rodrigues; sua sobrinha Mónica Abreu, marido e filha; seus irmãos Conceição Abreu e marido; Fátima Martinha, marido e filhos; Orlando Rodrigues, esposa e filhos; Fernanda Rodrigues, marido e filhos; Olívia Rodrigues e filhos; Maria Zina, marido e filhos, demais familiares e amigos cumprem o doloroso dever de participar o falecimento da sua saudosa parente, moradora que foi ao Sítio do Moreno, Ribeira Brava, e que o seu funeral se realiza hoje, Sexta-feira, 27/05/2022, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 13:30 horas para a capela de Nossa Senhora da Conceição, Ribeira Brava, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 15:00 horas, prosseguindo o funeral para o cemitério da freguesia.

Sairá uma camioneta pelas 14:00 horas da Pedra, passando pela Estrada do Moreno, capela da Conceição, para as pessoas que queiram acompanhar o funeral, regressado depois ao mesmo local.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e agradece a todas as pessoas que acompanharem o funeral.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no Domingo 05/06/2022, pelas 10:00 horas, na igreja paroquial de São Bento, Ribeira Brava, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

A família agradece às ajudantes domiciliárias da Segurança Social todo o carinho e dedicação com que trataram a sua familiar, bem como aos colegas e direcção da Fábrica do Sorriso, e do Centro Social e Paroquial da Ribeira Brava, todo o apoio e compreensão que sempre demonstraram com os familiares.

Tia agora que partiste para a casa do Pai peço-te que Lhe entregues esta mensagem:
Os bons momentos que nos proporcionaste entrega a Deus como diamantes.
A todos os que te estenderam a mão pede a Deus que os ajude.
As dores e os sofrimentos que tiveste nesta vida pede a Deus que te faça brilhar nos Altos Céus.
Obrigado a Deus e a todos os Santos que intercederam ao longo da tua passagem terrena.
Estarás sempre no coração deste sobrinho que te ama e toda a família.
Até já Irmã.

Ribeira Brava, 27 de Maio de 2022

Livro de Condolências

Deixe a sua mensagem
O seu nome. Máx: 40 caracteres
Máx: 250 caracteres