PARTICIPAÇÃO
MANUEL SÉRVIO DE PONTE PENEDO
FALECEU

Sua esposa, seus filhos, genro, netas, cunhados, sobrinho e demais família, cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do seu saudoso parente, morador que foi ao Caminho João Fernandes Correia, Seixal, e que o seu funeral se realiza hoje, Sexta-feira, 24/06/2022, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 12:30 horas para a igreja paroquial de Santo Antão, Seixal, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 14:00 horas, prosseguindo o funeral para o cemitério da freguesia.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e agradece a todas as pessoas que acompanharem o funeral.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia na próxima Quarta-feira, 29/06/2022, pelas 19:00 horas, na igreja paroquial de Santo Antão, Seixal, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

A família agradece a toda equipa médica, de enfermagem e assistentes operacionais do centro de saúde e aos Bombeiros do Seixal e do Porto Moniz, todo o apoio, carinho e dedicação com trataram o seu familiar.

"Com muito pesar, os colaboradores e residentes do Lar de Idosos do Porto Moniz, manifestam à estimada colaboradora Fátima Vieira e demais familiares os sentidos pêsames, com votos de muita força e paz neste momento de dor."

Seixal, 24 de Junho de 2022

Livro de Condolências

Deixe a sua mensagem
O seu nome. Máx: 40 caracteres
Máx: 250 caracteres