PARTICIPAÇÃO
MARIA JOSÉ FIGUEIRA ABREU
FALECEU

Seus filhos, noras, genro, netos, seus irmãos, cunhados, sobrinhos, primos, afilhados, sua madrasta, amigos, vizinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar o falecimento da sua saudosa parente, moradora que foi ao Caminho Velho da Capela, Curral das Freiras, e que o seu funeral se realiza amanhã, Sábado, 13/08/2022, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 10:00 horas para a igreja paroquial de Nossa Senhora do Livramento, Curral das Freiras, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 11:00 horas, prosseguindo do funeral para o cemitério da freguesia.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e agradece a todas as pessoas que acompanharem o funeral.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia na próxima Segunda-feira, 15/08/2022, pelas 08:30 horas, na igreja paroquial de Nossa Senhora do Livramento, Curral das Freiras, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

Um especial agradecimento a todos os profissionais de saúde, médicos, enfermeiros e assistentes operacionais do Centro de Saúde do Curral das Freiras e do 5º andar do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelo cuidado, carinho e dedicação com que trataram a sua familiar.

Curral das Freiras, 12 de Agosto de 2022

Livro de Condolências

Deixe a sua mensagem
O seu nome. Máx: 40 caracteres
Máx: 250 caracteres