PARTICIPAÇÃO
EUGÉNIA ALICE CAETANO
FALECEU

Suas irmãs, cunhadas, sobrinhos, afilhadas, amigos, vizinhos e demais família cumprem o doloroso dever de participar o falecimento da sua saudosa parente, natural do Sítio do Jogo da Bola, São Jorge, e a residir actualmente no Lar de Idosos de Santana, e que o seu funeral se realiza hoje, Segunda-feira, 03/10/2022, saindo do Hospital dos Marmeleiros pelas 13:15 horas para a igreja paroquial de São Jorge, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 15:00 horas, prosseguindo o funeral para o cemitério da freguesia.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e agradece a todas as pessoas que acompanharem o funeral.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no próximo Sábado, 08/10/2022, pelas 17:00 horas, na igreja paroquial de São Jorge, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

A família agradece a toda a equipa médica, de enfermagem e assistentes operacionais, do Lar de Idosos de Santana, todo o apoio, todo o carinho, dedicação e amor que tiveram para com a sua familiar.

São Jorge, 3 de Outubro de 2022

Livro de Condolências

Deixe a sua mensagem
O seu nome. Máx: 40 caracteres
Máx: 250 caracteres