PARTICIPAÇÃO
MARIA DA LUZ RODRIGUES MARTINHO
FALECEU

Seu esposo, seus filhos, nora e neta, seus irmãos, cunhadas, sobrinhos, primos, amigos, vizinhos e demais família cumprem o doloroso dever de participar o falecimento da sua saudosa parente, moradora que foi ao Caminho da Meia Légua, Ribeira Brava, e que o seu funeral se realiza hoje, Terça-feira, 04/10/2022, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 11:00 horas para a capela da Meia Légua, Ribeira Brava, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 12:00 horas, prosseguindo o funeral para o cemitério da freguesia.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e agradece a todas as pessoas que acompanharem o funeral.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no próximo Domingo, 09/10/2022, pelas 10:00 horas, na igreja paroquial de São Bento, Ribeira Brava, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

A família agradece a toda a equipa médica, de enfermagem e assistentes operacionais dos cuidados intensivos (AVC) do Hospital Dr. Nélio Mendonça todo o apoio, carinho e dedicação que tiveram com a sua familiar.

Ribeira Brava, 4 de Outubro de 2022

Livro de Condolências

Deixe a sua mensagem
O seu nome. Máx: 40 caracteres
Máx: 250 caracteres