PARTICIPAÇÃO
LUÍS BOAVENTURA JARDIM BARROS
FALECEU

Sua esposa Luísa da Conceição Nunes Marques Barros, sua filha Sara Raquel Marques Barros, seus pais, irmãos, cunhados, sobrinhos, tios, afilhados, amigos, vizinhos e demais família, cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do seu saudoso parente, morador que foi ao Caminho Velho, Quinta Grande, e que o seu funeral se realiza hoje, Quinta-feira, 02/02/2023, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 10:00 horas para a capela do cemitério de Nossa Senhora das Angústias, São Martinho, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 10:30 horas, seguindo-se a inumação no mesmo.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e agradece a todas as pessoas que acompanharem o funeral.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia na próxima Terça-feira, 07/02/2023, pelas 18:00 horas, na igreja paroquial de São Martinho, Funchal, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

A família agradece a toda a equipa médica, de enfermagem, às assistentes operacionais e de uma forma especial à Dra. Mariana do 8º andar do Hospital Dr. Nélio Mendonça, todo o apoio, carinho e dedicação que trataram o seu familiar.

Funchal, 2 de Fevereiro de 2023

Livro de Condolências

Deixe a sua mensagem
O seu nome. Máx: 40 caracteres
Máx: 250 caracteres