PARTICIPAÇÃO
MARIA DA CONCEIÇÃO BATISTA
(mais conhecida por Balanca)
FALECEU

Seus filhos, nora, genros, netos, bisnetos, sobrinhos e demais família cumprem o doloroso dever de participar o falecimento da sua saudosa parente, moradora que foi à Estrada do Tranqual, Campanário, e que o seu funeral se realiza hoje, Domingo, 05/02/2023, saindo do Hospital dos Marmeleiros pelas 09:45 horas para junto do Centro de Saúde do Campanário, onde será organizado o cortejo fúnebre pelas 10:45 horas para a igreja paroquial de São Brás, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 11:00 horas, prosseguindo o funeral para o cemitério da freguesia.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e agradece a todas as pessoas que acompanharem o funeral.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no próximo Sábado, 11/02/2023, pelas 18:00 horas, na igreja paroquial de São Brás, Campanário, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

A família agradece a toda equipa médica, de enfermagem e assistentes operacionais do Hospital dos Marmeleiros e Hospital Dr. Nélio Mendonça e aos Bombeiros da Ribeira Brava, todo o apoio, carinho e dedicação com que trataram a sua familiar.

A gerência e funcionários da empresa VERSAOMAGNOLIA Lda, lamentam e participam o falecimento do Sra. Maria da Conceição Batista, mãe do seu funcionário José Fernando Batista Pereira e endereça à família as mais sentidas condolências.

Campanário, 5 de Fevereiro de 2023

Livro de Condolências

Deixe a sua mensagem
O seu nome. Máx: 40 caracteres
Máx: 250 caracteres