PARTICIPAÇÃO
JOSÉ MANUEL TEIXEIRA
(Sargento-chefe do Exército Português)
FALECEU

Sua esposa Maria João dos Santos Abreu, seus filhos Noémia e Nuno, seu irmão, suas irmãs, cunhados, sobrinhos, primos, amigos, vizinhos e demais família cumprem o doloroso dever de participar o falecimento do seu saudoso parente, morador que foi ao Caminho Municipal da Achadinha, Camacha, e que o seu funeral se realiza hoje, Terça-feira, 07/02/2023, saindo do Hospital Dr. João de Almada, pelas 13:45 horas para a igreja paroquial de São Lourenço, Camacha, onde será celebrada missa de corpo presente pelas 15:00 horas, prosseguindo o funeral para o cemitério da freguesia.

A família agradece todas as manifestações de pesar, de todos os que a acompanham neste momento de dor e agradece a todas as pessoas que acompanharem o funeral. Agradece ainda à equipa de cuidados médicos do Hospital Nélio Mendonça e a toda a equipa dos cuidados paliativos do Hospital João de Almada.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no próximo Domingo, 12/02/2023, pelas 11:00 horas, na igreja paroquial de São Lourenço, Camacha, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

É com profundo e doloroso pesar que a ABFRAM – ASSOCIAÇÃO DE BANDAS FILARMÓNICAS DA REGIÃO AUTÓNOMA DA MADEIRA participa o falecimento do seu Membro da Direcção, SR. JOSÉ MANUEL TEIXEIRA. Durante os vários mandatos, sempre trabalhou arduamente para dignificar esta Associação. Bem hajas e descansa em paz.

É com profundo e doloroso pesar que a BANDA PAROQUIAL DE SÃO LOURENÇO DA CAMACHA participa o falecimento do seu executante, anterior Membro da Direcção, Maestro e amigo, SR. JOSÉ MANUEL TEIXEIRA. Durante os 43 anos que esteve ligado a esta Banda, muito trabalhou, colaborou e se “chateou” para dignificá-la vivamente. Bem hajas e descansa em paz.

JOSÉ MANUEL, estás na paz do Senhor. Que prazer e gosto privar com a tua companhia, amizade, sabedoria, trabalho, “biscas” e muito mais. Serás sempre o Colega, o Amigo, que durante décadas, aturou a trabalhou para a nossa Banda da Camacha. Descansa em paz. Dos amigos, companheiros e Colegas Ilídio, José João, Conceição, Albertino e Luís.

A Banda Recreio Camponês presta as mais sinceras condolências pelo falecimento do Sr. Professor José Manuel Teixeira tendo atuado como músico em vários concertos da Banda. Os nossos pensamentos e profundos sentimentos estão com toda sua família neste momento de dor e angústia.

Camacha, 7 de Fevereiro de 2023

Livro de Condolências

Deixe a sua mensagem
O seu nome. Máx: 40 caracteres
Máx: 250 caracteres