PARTICIPAÇÃO
VIRGÍNIA PEREIRA GONÇALVES
FALECEU

Seus filhos Jose Manuel Gonçalves Pereira, Juan Gonçalves Pereira, Esposa e filha, Josefina Gonçalves Pereira e filho, Lucia Gonçalves Pereira, Esposo, filhas e netos, Maribel Gonçalves Pereira e filha, Maria Virgínia Pereira Gonçalves, Esposo e filhos, e seus Irmãos, Cunhados, sobrinhos, primos, amigos presentes e ausentes e demais familiares, cumprem o doloroso dever de participar o falecimento da sua saudosa Mãe e parente, moradora que foi à Estrada de São João Nº 30, e que o seu funeral se realiza hoje, Sábado, 04/07/2020, saindo do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 11:45 horas, passando pelo Campanário, para o cemitério da Ribeira Brava, onde será realizado o funeral pelas 12:30 horas.

A família agradece todas as manifestações de pesar de todos os que a acompanham neste momento de dor e a todas as pessoas que acompanharem o funeral. Especial agradecimento a equipa de enfermeiros e auxiliares do hospital Nélio Mendonça pela dedicação e cuidados prestados.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no próximo Domingo, 12/07/2020, pelas 10:00 horas, na Igreja de São Bento, Ribeira Brava, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

Em homenagem à uma Senhora com muita devoção, de todos os seus parentes mais próximos:
Sempre com amor à Deus e à sua família

Anjo da Guarda, nossa companhia,
Guardai a nossa alma de noite e de dia,
Não nos deixes só porque nos perderíamos,
Acompanha-nos todos os dias das nossas vidas
Amém.

Ribeira Brava, 4 de Julho de 2020

Livro de Condolências

Deixe a sua mensagem
O seu nome. Máx: 40 caracteres
Máx: 250 caracteres