PARTICIPAÇÃO
CELINA DE FARIA
FALECEU R.I.P.

Seus filhos João Pedro Faria Rodrigues, esposa, filhas, genros e netos; Orlando Brás Faria Rodrigues, filhos e neta; José Fernando Faria Rodrigues, esposa, filhos e netos; Maria do Carmo Faria Rodrigues Silva, marido, filha e genro; Luís Emanuel Faria Rodrigues, esposa e filhos; Maria da Graça Faria Rodrigues, marido e filhos; António Eduardo Faria Rodrigues, esposa e filho; sua irmã Cidália Fernandes Faria; cumprem o doloroso dever de participar às pessoas de suas relações e amizade o falecimento da sua saudosa mãe, sogra, avó, irmã, tia e parente que foi residente na Ribeira Brava, e que seu funeral se realiza hoje, Quinta-Feira, 13/05/2021, saindo da Capela Mortuária do Hospital Dr. Nélio Mendonça pelas 11:15 horas, para a Capela da Imaculada Conceição, Ribeira Brava, onde será celebrada a missa de corpo presente pelas 12:00 horas, prosseguindo para a inumação no cemitério da Ribeira Brava.

A família, mui reconhecidamente agradece a todas as pessoas que se dignarem a acompanhar o funeral da sua saudosa parente, e que de qualquer forma manifestaram o seu pesar.

Agradecimentos que são também extensivos, nomeadamente e de uma forma muito especial à toda a equipa do Lar de São Bento e Residencial São Francisco da Ribeira Brava pelo empenho, dedicação e profissionalismo, que sempre demonstraram para com a sua querida parente.

Mais informa que será celebrada missa de 7º dia no Domingo, 23/05/2021, pelas 10:00 horas, na igreja paroquial de São Bento, Ribeira Brava, agradecendo a todas as pessoas que participarem nesta eucaristia.

A equipa da Consulta Externa do Hospital dos Marmeleiros participa o falecimento da Sra. Celina de Faria, mãe da nossa Gestora, Sra. Enfermeira Carmo Silva e enviamos os maiores sentimentos a toda a família neste momento de perda do seu ente querido.

Ribeira Brava, 13 de Maio de 2021

Livro de Condolências

Deixe a sua mensagem
O seu nome. Máx: 40 caracteres
Máx: 250 caracteres